Início Notícia Voltar

Internacional vence Grêmio em emocionante 440

Partida válida pelo Campeonato Brasileiro termina com placar de 3 a 2 em favor do Internacional, em um jogo repleto de reviravoltas e emoções



08/10/2023 20:34 por In Foco RS

CapaNoticia

Inter venceu o rival por 3 a 2/Foto: Ricardo Duarte

Banner Topo

No último domingo, o Estádio Beira-Rio testemunhou o aguardado confronto entre Grêmio e Internacional, conhecido como o clássico Gre-Nal 440, em uma partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi marcado por uma intensa disputa entre as equipes, com reviravoltas emocionantes.

Os donos da casa, Internacional, começaram com vantagem aos 5 minutos de jogo, quando Enner Valência abriu o placar após assistência de Alan Patrick. O Grêmio, no entanto, não demorou a reagir e teve suas chances de gol, incluindo um desvio de cabeça de Geromel em cobrança lateral de Reinaldo, bem defendido pelo goleiro Rochet.

Ambas as equipes buscaram melhorar a marcação e intensidade ao longo da partida, resultando em oportunidades de gol perdidas de ambos os lados. Alan Patrick, pelo Internacional, e F. Cristaldo e Suárez, pelo Grêmio, tiveram suas chances, mas os goleiros estiveram atentos.

O segundo tempo trouxe mais ação, com o Internacional ampliando sua vantagem com o gol de Wanderson aos 3 minutos. No entanto, o Grêmio não desistiu e conseguiu descontar com João Pedro aos 22 minutos. Alan Patrick marcou novamente para o Internacional em seguida, mantendo o equilíbrio no placar.

O Grêmio não demorou a responder, e Luis Suárez marcou um belo gol de falta aos 28 minutos, aproximando sua equipe do empate. O jogo continuou movimentado, mas não houve mais gols marcados.

No final, o Internacional saiu vitorioso com um placar de 3 a 2, graças aos gols de Valencia, Wanderson e Alan Patrick. Com essa vitória, a equipe do técnico Eduardo Coudet somou mais três pontos, atingindo um total de 32 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o Grêmio permanece na quarta posição, com 44 pontos. O clássico Gre-Nal 440 foi marcado por intensidade, emoção e uma competição acirrada entre as duas equipes.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.