Início Notícia Voltar

Fluminense e Internacional empatam no Maracanã e vão decidir vaga no Beira-Rio

Samuel Xavier foi expulso no primeiro tempo e o Colorado conseguiu virar o jogo na segunda etapa, mas o Tricolor reagiu e chegou a empate com Cano, em noite inspirada



27/09/2023 23:48 por In Foco RS

CapaNoticia

@r_duarte75/Inter

Banner Topo

Na noite de quarta-feira, Inter e Fluminense protagonizaram um jogo que teve a intensidade de uma semifinal da Libertadores. Mesmo com um jogador a mais, o Internacional conseguiu virar o jogo no Maracanã, mas acabou cedendo um empate por 2 a 2. Agora, a decisão sobre a classificação ocorrerá no Estádio Beira-Rio, com o apoio da torcida colorada, na próxima quarta-feira, às 21h30min. Quem sair vitorioso avançará, e em caso de empate, a vaga será decidida nas emocionantes penalidades.

Os anfitriões abriram o placar com o artilheiro Cano aos 9 minutos e colocaram o goleiro Rochet à prova, exigindo boas defesas. No entanto, aos 45 minutos, o lateral Samuel Xavier recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, mudando o cenário da partida. Com um jogador a mais, o Internacional passou a controlar o jogo e conseguiu empatar antes do intervalo, com o lateral Hugo Mallo marcando de cabeça, após intervenção do VAR.

No segundo tempo, sob pressão constante, Alan Patrick colocou a equipe de Eduardo Coudet na liderança do placar. A torcida fazia pressão, e em um lance de escanteio, o time carioca empatou aos 32 minutos, mais uma vez com seu atacante argentino.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.