Início Notícia Voltar

Mulher morre após carro cair de balsa em travessia no interior do RS

A vítima estava com o companheiro dela, que conseguiu sair de dentro do veículo e do rio.



26/08/2023 23:04 por As informações são de Fernando Maya Comunicações

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

Uma mulher de 36 anos natural de Guarani das Missões e residente em São Luiz Gonzaga, morreu na tarde deste sábado (26) presa dentro de um veículo que caiu da balsa Rondinha, que fazia a travessia do rio Ijuí, por volta das 16h30min, na localidade de Passo das Violas.

A vítima estava com o companheiro dela, que conseguiu sair de dentro do veículo e do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local a mulher já havia entrado em óbito.

A vítima, de nome Fabiane Oliveira, de 36 anos natural de Guarani das Missões e residente em São Luiz Gonzaga, morreu na tarde deste sábado, dia 26 de agosto de 2023, quando por volta das 16:30h, ela e o companheiro, Mauro Resner, natural de Guarani das Missoes, estavam na margem da balsa Rondinha, localidade Passo das Violas para fazer a travessia de Mato Queimado para Guarani das Missões, quando o veículo do casal caiu no rio Ijuí.

O Condutor, Mauro Resner, conseguiu sair do veiculo , e com a ajuda de populares saiu do rio, enquanto que Fabiane nao consegiui sair do veiculo, ficando presa no interior do mesmo;

A balsa faz a travessia do rio Ijuí na divisa dos municípios de Mato Queimado e Guarani das Missões

A Polícia Civil vai investigar o caso.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.