Início Notícia Voltar

Irmãos morrem de câncer no mesmo dia e no mesmo leito de hospital

Irmãos morrem em decorrência do câncer no mesmo dia e em mesmo hospital no Sertão da Paraíba — Foto: Arquivo Pessoal/João Neto



25/08/2023 18:46 por As informações são do G1

CapaNoticia

Descoberta do diagnóstico de câncer também foi próxima, tendo apenas um mês de diferença entre um irmão e o outro.

Banner Topo

Trágica história envolvendo os irmãos Francisco Antunes Sobrinho e Eduardo Antunes da Silveira, ambos naturais de Santa Cruz, que faleceram em um mesmo hospital em Sousa, no Sertão da Paraíba, lutando contra o câncer que foram diagnosticados em 2021.

Francisco, de 52 anos, descobriu um câncer no fígado em maio de 2021, enquanto seu irmão mais novo, Eduardo, de 38 anos, foi diagnosticado com câncer no intestino em junho do mesmo ano. Surpreendentemente, a descoberta dos diagnósticos ocorreu com apenas um mês de diferença entre os dois.

Eduardo estava hospitalizado no Hospital Regional de Sousa desde 15 de agosto, devido a uma piora em seu quadro clínico. Infelizmente, ele faleceu na madrugada de um sábado, às 00h20. Quando seu irmão mais velho, João Antunes Neto, que estava acompanhando Eduardo no hospital, informou a família sobre sua morte, ele soube que Francisco havia passado mal em casa e a ambulância já havia sido chamada.

Curiosamente, Francisco foi internado no mesmo quarto e leito em que Eduardo havia falecido. A escolha desse local pode ter sido influenciada pela disponibilidade de leitos no hospital, uma vez que aquele era o único leito livre. Durante a visita à Francisco, antes do velório de Eduardo, a família teve que contar a triste notícia de que o irmão mais novo havia falecido.

No mesmo dia, Francisco também piorou e faleceu às 23h30. O sepultamento dos dois irmãos ocorreu no Cemitério Público de Santa Cruz.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.