Início Notícia Voltar

PRF prende traficante com quase 11 quilos de cocaína escondidos em carro na BR 386

Ele já tinha antecedentes policiais relacionados com tráfico de substâncias ilícitas



24/08/2023 22:41 por PRF

CapaNoticia

Foto: PRF

Banner Topo

Na manhã de quinta-feira, dia 24, agentes da Polícia Rodoviária Federal efetuaram a detenção de um indivíduo que transportava cerca de onze quilogramas de cocaína, ocultos no interior do painel de um veículo. O acontecimento teve lugar na BR 386, localizada em Montenegro.

No âmbito de uma operação de combate ao crime, os agentes rodoviários federais emitiram uma ordem de paragem ao condutor de um automóvel do modelo Gol, cujas placas indicavam ser originário de Santa Cruz do Sul.

No decorrer da verificação da documentação, os agentes constataram que o condutor, um indivíduo de 19 anos, já tinha antecedentes policiais relacionados com tráfico de substâncias ilícitas. Consequentemente, procederam a uma inspeção detalhada ao veículo, resultando na descoberta de múltiplos tabletes de cocaína escondidos no painel do carro, totalizando um peso de 10,8 quilogramas.

Perante as autoridades, o jovem declarou que estava a deslocar-se de Capão da Canoa com destino a Santa Cruz do Sul, onde pretendia efetuar a entrega da substância ilícita.

Estima-se que o impacto financeiro infligido à atividade do crime organizado, decorrente da apreensão desta quantidade de droga, possa ascender a mais de um milhão de reais.

O traficante, natural de Porto Alegre, foi detido e conduzido às autoridades judiciárias em Montenegro, juntamente com a substância ilícita e o veículo apreendido.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.