Início Notícia Voltar

Motorista perde o controle e capota veículo em Tenente Portela

Condutor foi resgatado após ficar preso no veículo



23/08/2023 19:44 por Jornal Província

CapaNoticia

Foto de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela

Banner Topo

No final da tarde de quarta-feira, 23 de agosto, equipes dos Bombeiros Voluntários juntamente com profissionais do SAMU de Tenente Portela atenderam a um incidente de trânsito ocorrido na ERS-472, nas proximidades da ponte sobre o rio Guarita, entre as localidades de Tenente Portela e Palmitinho, resultando em uma pessoa com ferimentos.

O acidente envolveu o condutor de um veículo que, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle do automóvel e veio a capotar, acabando por descer um barranco adjacente à rodovia. Como resultado do ocorrido, o motorista ficou aprisionado no interior do veículo.

As equipes dos Bombeiros Voluntários e do SAMU foram prontamente acionadas e se dirigiram ao local do acidente. Os Bombeiros Voluntários realizaram com êxito o resgate da vítima que estava encurralada no veículo sinistrado. Em seguida, os profissionais do SAMU assumiram o atendimento ao ferido, encaminhando-o ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela para receber os cuidados médicos necessários.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.