Início Notícia Voltar

Identificadas as vítimas da explosão ocorrida no município de Entre Rios do Sul

A empresa de Trindade do Sul que realizava os serviços é terceirizada pela concessionária de energia que atende a localidade.



06/07/2023 09:19 por Rádio Máxima FM

CapaNoticia

Foto: Máxima FM

Banner Topo

Foram identificados como Maichel Jonathan Danelli, de 30 anos, e Antonio Laércio Cardoso Freitas, de 44 anos, as vítimas da explosão ocorrida no município de Entre Rios do Sul. 

Na tarde dessa quarta-feira, dia 5, uma equipe de profissionais trabalhava na substituição de postes da rede de alta tensão. Durante o serviço foi necessário usar explosivos para detonar uma rocha para a colocação de um poste, quando, por motivos desconhecidos, houve a explosão que acabou tirando a vida de dois funcionários.

A empresa de Trindade do Sul que realizava os serviços é terceirizada pela concessionária de energia que atende a localidade.

O local foi isolado e o Grupo de Ações Táticas Especiais da Brigada Militar (GATE) de Porto Alegre foi acionado para realizar uma perícia no local, pois há suspeita de que tenha outros explosivos que precisam ser desarmados e recolhidos.  

Um dos homens chegou a ser socorrido à uma unidade de saúde do município de Entre Rios do Sul, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

A Brigada Militar permaneceu no local que fica isolado até a chegada dos agentes do GATE. Na manhã dessa quinta-feira, dia 6, será feita uma vistoria no local bem como uma perícia para investigar o fato.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.