Início Notícia Voltar

Adolescente de 15 anos é morto por colega de escola de 14 anos em Panambi

Um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro na cabeça por um colega de escola de apenas 14 anos.



09/05/2023 09:24 por Panambi News

CapaNoticia

Créditos: PBI News

Banner Topo

Um jovem de 15 anos, foi morto no final da manhã de hoje (08), no loteamento Klasener -1, no bairro Pavão em Panambi.

Segundo informações, o adolescente deslocava-se da Escola Rui Barbosa junto com demais colegas pela rua João Francisco Jaques, quando foi abordado por outro jovem que desferiu, 4 disparos de pistola, acertando a região do abdômen e pescoço.

A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Panambi, onde já chegou sem vida.

 

A Brigada Militar foi acionada realizando incursões no local em que foi indicado por populares que o autor dos disparos estava escondido.

A polícia civil foi acionada e realizou o levantamento do local do crime, com recolhimento das cápsulas deflagradas.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Ijuí para exames complementares de necropsia.

Até o momento, as informações são de que o autor dos disparos, também é morador do mesmo bairro e frequenta a mesma escola.

Segundo informações do delegado de polícia civil Carlos Beuter, a motivação do crime está ligada a desavenças entre vítima e autor fora do ambiente escolar.

A Polícia Civil também quer saber como a arma foi parar na mão do menino e se pertencia a algum familiar. Incursões foram feitas no local com a presença do suspeito, mas a arma não foi encontrada.

O crime aconteceu em uma distância de 1mil metros da escola.

A investigação prossegue e mais pessoas serão chamadas para serem ouvidas.

A Vítima Daniel Werz Santos, deixa os pai Roberto dos Santos e mãe Lorena Werz dos Santos, um irmão de 13 anos e uma irmã de 18 anos.

 

Apresentação

 

Na tarde desta segunda-feira (08), o menor suspeito de ser autor do crime, com idade de 14 anos, se aprendeu junto a delegacia de polícia de Panambi que foi ouvido pelo delegado Carlos Beuter e o setor de investigação. Por se tratar de menor o caso foi remetido no final da tarde de hoje para o Juiz da Vara da Infância e da Juventude em Panambi. O caso ganhou repercussão em todo o estado do Rio Grande do Sul.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.