Início Notícia Voltar

Jovem morre em grave acidente na BR-285, entre Passo Fundo e Carazinho

O condutor da Saveiro, Henrique Machado, de 20 anos, morador de Carazinho



09/04/2023 14:07 por PRF

CapaNoticia

Créditos: Repórter Policial João Victor Lopes - Rádio Uirapuru

Banner Topo

A PRF atendeu, na manhã deste domingo, 9, um acidente do tipo colisão frontal na BR 285, km 323, município de Passo Fundo, envolvendo uma Fiat Toro com placas de Frederico Westphalen e uma caminhonete VW Saveiro com placas de Carazinho. Uma pessoa morreu no local. 

No local do acidente, verificou-se que a Saveiro seguia no sentido Passo Fundo - Carazinho e a Toro no sentido oposto. A colisão ocorreu na faixa em que seguia a Fiat e as causas do acidente estão sendo apuradas. O condutor da Saveiro, Henrique Machado, de 20 anos, morador de Carazinho, faleceu no local enquanto outras 4 pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas a hospitais de Carazinho e Passo Fundo. Não foi possível precisar a gravidade dos ferimentos dos envolvidos até o momento.

Há interrupção total da via até finalização dos trabalhos de perícia. Os bombeiros e a SAMU auxiliaram no atendimento do acidente. A PRF permaneceu no local até finalização do levantamento do local de acidente e orientação de trânsito.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.