Início Notícia Voltar

ERS 324: Motorista provoca colisão frontal após perder controle da direção

A condutora do veículo KIA Sorento placas de Marechal Cândido Rondon – PR perdeu o controle da direção e acabou colidindo frontalmente com a caminhonete VW Amarok placas de Trindade do Sul.



22/01/2020 13:59 por PN Notícia

CapaNoticia
Banner Topo

O Comando Rodoviário da Brigada Militar – PRE de Nonoai atendeu um acidente de trânsito do tipo colisão frontal na tarde desta terça-feira (dia 21/01) na ERS 324 KM 61, comunidade de Encruzilhada dos Ribeiros.

De acordo com a Polícia, a condutora do veículo KIA Sorento placas de Marechal Cândido Rondon – PR perdeu o controle da direção e acabou colidindo frontalmente com a caminhonete VW Amarok placas de Trindade do Sul. Ainda segundo a Polícia, a condutora de 39 anos de idade, seguia sentido a Trindade do Sul quando colidiu frontalmente contra a Amarok conduzida um homem de 68 anos de idade, que seguia sentido a Nonoai.

Com o choque, os dois motoristas e duas crianças que estavam no Sorento foram socorridos ao Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul e após receberem atendimento médico foram liberados.

A rodovia ficou interrompida até a retirada dos veículos, sendo necessário o desvio do trânsito pelo acostamento.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.