Início Notícia Voltar

Grave colisão entre carro e carreta deixa feridos na ERS 404 em Rondinha

O acidente envolveu um Volkswagen/Space Cross com placas de Santa Maria e uma carreta Scania placas de Chapecó/SC



28/08/2022 15:25 por Eduardo Colussi/Rádio Máxima

CapaNoticia

Rádio Máxima

Banner Topo

Na manhã deste domingo, dia 28, por volta das 11h, uma grave colisão foi registrada na ERS 404 em Rondinha, o fato ocorreu nas proximidades da entrada para a Linha Tunas.

O acidente envolveu um Volkswagen/Space Cross com placas de Santa Maria e uma carreta Scania placas de Chapecó/SC e ocorreu quando o carro que seguia sentido Rondinha a Ronda Alta rodopiou na pista atingindo a carreta que seguia no sentido contrário, após a colisão o veículo de passeio caiu em um barranco de aproximadamente 5 metros de altura, parando em uma estrada vicinal as margens da rodovia.

Os dois ocupantes do Space Cross, apesar da destruição do veículo restaram levemente feridos e foram atendidos pela equipe do SAMU de Ronda Alta e conduzidos ao hospital para atendimento médico.

O condutor do veículo já havia sofrido um acidente na manhã deste domingo em Ijuí com uma Saveiro Cross, quando acionou o seguro e recebeu o carro reserva para seguir viagem e ao chegar em Rondinha se acidentou novamente. O passageiro seria um homem que levou o carro da seguradora para o homem, que reside em Chapecó e estaria retornado de Santa Maria.

O trânsito seguiu normalmente no local.

 

 

Fonte:


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.