Início Notícia Voltar

Quíntuplos: com 4 meses de vida, família celebra o bom desenvolvimento dos bebês

No fim do mês de novembro, recém-nascidos ganharam alta e desde então não retornaram ao Hospital



16/01/2020 10:52 por Redação Catve.com

CapaNoticia

Foto: Reprodução Instagram Pessoal

Banner Topo

Desde o início da gestação a família de Chopinzinho, região sudoeste do Paraná, agraciada com cinco bebês, utiliza das redes sociais para compartilhar a realidade vivida.

Não somente os paranaenses, mas o país acompanhou de perto a gestação e torceu para que "os quíntuplos do Paraná" viessem ao mundo bem e principalmente com saúde.

Passado o período hospitalar, finalmente a um pouco mais de 45 dias a família tem utilizado das redes sociais para divulgar o "trabalho" que é cuidar de cinco bebês que tem as mesmas necessidades ao mesmo tempo, todos os dias. E principalmente, para compartilhar com aqueles que torceram pela família o dia a dia, evolução e crescimento saudável dos recém-nascidos mais famosos do Estado.

Independente de toda a dedicação, os pais celebram a vida dos bebês que surpreendentemente mudaram por completa a realidade de toda a cidade.

Para os que desejam, a vaquinha online para auxiliar está disponível no link abaixo.

Vaquinha Online


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.