Início Notícia Voltar

Duas pessoas morrem em acidente na BR 153 em Erechim

Na Sorento estavam 4 pessoas sendo que seu condutor, de 63, faleceu no local e uma das passageiras veio a óbito no atendimento hospitalar.



19/06/2022 14:08 por Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Foto: reprodução Davi Martinelli

Banner Topo

A PRF atendeu um acidente em que um caminhão tombou sobre uma caminhonente na BR 153 em Erechim, ocorrido por volta das 18:45 deste sábado. O acidente envolveu um caminhão de Cerro Largo, uma caminhonete Kia Sorento emplacada em Erechim e uma S10 com placas de Três Arroios.

Na Sorento estavam 4 pessoas sendo que seu condutor, de 63, faleceu no local e uma das passageiras veio a óbito no atendimento hospitalar. Os outros 2 ocupantes da Kia sofreram lesões graves. O condutor do caminhão teve lesões leves e os demais envolvidos estão ilesos.

De acordo com os levantamentos realizados pela equipe PRF no local, o caminhão seguia no sentido Erechim/RS – Concórdia/SC quando atingiu a lateral da Kia, que cruzava a rodovia no trevo de acesso a Gaurama. Com a colisão, o caminhão, que estava carregado de arroz, tombou sobre a caminhonete e a arrastou por aproximadamente 80 metros, atingindo uma S10 que transitava no sentido contrário.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.