Início Notícia Voltar

Dois homens são presos após invadir e furtar CTG no RS

Dois homens, de 25 e 27 anos foram presos pela Brigada Militar acusados de furto durante a madrugada deste sábado (18), em Caxias do Sul.



18/06/2022 11:41 por Portal Leouve

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

Dois homens, de 25 e 27 anos foram presos pela Brigada Militar acusados de furto durante a madrugada deste sábado (18), na região da Rua Plácido de Castro, no bairro Exposição, em Caxias do Sul.

Conforme a polícia, por volta de 01h30min uma equipe foi acionada por um vigilante que relatou que dois homens haviam arrombado a grade externa de um CTG e entrado no local. Após buscas, os dois foram localizados carregando um saco, uma escada, uma televisão e um microondas. Durante a revista, dentro do saco foi localizado cabos elétricos e ferramentas que pertenciam ao CTG,

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para exames e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro do flagrante.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.