Início Notícia Voltar

Grave acidente com cinco feridos na ERS 324

As vítimas foram transferidas para os Hospitais de Nonoai e de Trindade do Sul.



21/12/2019 16:43 por CPZ Notícias

CapaNoticia

Foto: CPZ Notícias

Banner Topo

O Comando Rodoviário da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com vítimas na ERS 324, Km 65, em Trindade do Sul por volta das 16horas deste sábado, 21. 

Se envolveram  no acidente uma Ranger de Salvador das Missões, onde estavam um casal, um homem de 53 anos, uma mulher de 30 anos, que tinham como destino a cidade de Nonoai. O outro veículo que se envolveu no acidente foi uma Pegeout 206, de Carazinho, que era ocupado por um homem e duas mulheres. 

Os ocupantes do Pegeouto  ficaram presos nasferragens e precisaram ser desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros de Nonoai, e foram socorridos até o Hospital Santa Rosa de Lima, de  Trindade do Sul para atendimento. O Casal da Ranger foram socorridos até o Hospital Comunitário de Nonoai.

Trabalharam no atendimento das vítimas a SAMU de Trindade do  Sul a SAMU  de Nonoai, o Corpo de Bombeiros de Nonoai, a Brigada Militar de Trindade do Sul e o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai. 

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por mais de 1h. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.