Início Notícia Voltar

VÍDEO: Menina vence câncer após 232 sessões de quimioterapia e celebra cantando 'Livre Estou'

As imagens foram feitas no dia 30 de abril, quando Yara deixou o hospital depois de 11 dias internada para o primeiro ciclo da imunoterapia



13/05/2022 17:54 por Agora no Vale

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

Yara Rohsner, de 4 anos, venceu o câncer neuroblastoma após 232 sessões de quimioterapia, 16 radioterapias e um transplante de medula. A luta que começou em 2020 foi encerrada com a música “Livre Estou”, do filme “Frozen”. A mãe, Jéssica, gravou o momento que a filha canta e dança com os voluntários da Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace), no Hospital da Criança de Brasília José de Alencar (HCB), do Espirito Santo.

As imagens foram feitas no dia 30 de abril, quando Yara deixou o hospital depois de 11 dias internada para o primeiro ciclo da imunoterapia – um tratamento para eliminar as chances da doença reaparecer. Assista ao vídeo.

Segundo o Instituo Nacional do Câncer (Inca), o neuroblastoma é a terceira neoplasia (massa) maligna mais comum na infância e adolescência, após a leucemia e tumores do sistema nervoso central. Essa doença corresponde de 8% a 10 % dos casos de neoplasias na criança, com prevalência de um caso a cada sete mil nascidos vivos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.