Início Notícia Voltar

Homem é morto com 16 tiros enquanto comemorava o aniversário com a família

Criminosos ainda incendiaram a lancheria



13/05/2022 13:37 por Mauro Teixiera/ Portal Leouve

CapaNoticia

Foto: Reprodução

Banner Topo

Um homem foi morto com pelo menos 16 tiros no início da madrugada desta sexta-feira, dia 13, na Vila Ipê, em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta de meia-noite, enquanto a vítima comemorava o aniversário com a família.

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Allison Eduardo de Brito dos Santos, estava comemorando o aniversário de 28 anos, com um grupo de amigos quando teria ocorrido um ataque na casa de lanches onde estaria ocorrendo a comemoração.

Na hora do tiroteio, ele teria corrido em direção da parada de ônibus próximo da Rua dos Perdizes, quando foi alcançado por um grupo de homens armados que estavam no interior de um veículo de cor escura.

Na fuga, Allison, tentou atravessar o canteiro central da via, quando recebeu os primeiros disparos e na sequência caiu, sendo acertado pelos restantes dos tiros de pistolas 9mm. Após o homicídio, os homens armados ainda foram até a casa de lanches e espalharam combustível e em seguida atearam fogo.

As chamas rapidamente destruíram a lancheria que fica junto a residência, na parte dos fundos. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar as chamas, que precisou do reforço de um caminhão-pipa do Samae para o abastecimento da água.

Conforme o delegado plantonista Ives Trindade, logo em seguida ao ataque, o irmão da vítima, teria dado entrada na Upa Zona Norte com ferimentos de faca. Também foi encontrado nas proximidades, na rua dos Quero-quero, um veículo Celta parcialmente incendiado, de acordo com o boletim de ocorrência, os três crimes foram realizados pelos mesmos indivíduos.

Com mais essa ocorrência, o número de mortes violentas em Caxias do Sul chega a 29 neste ano de 2022.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.