Início Notícia Voltar

VÍDEO: Homem foi morto após ser traído por ‘amigo’ em Chapecó

Confira mais detalhes do caso divulgados pelo delegado Vagner Papini:



11/05/2022 22:01 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Diego Antunes / ClicRDC

Banner Topo

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), elucidou o homicídio de Marcelo Augusto Vanin, de 27 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia 31 de março de 2021, às margens da estrada geral em direção a comunidade de Rodeio Bonito, no interior de Chapecó (SC). As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (11).

Conforme o delegado Vagner Papini, um dia antes do crime, Marcelo entrou em um carro, onde o suspeito também estava e não foi mais visto. Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que o autor e a vítima cumpriam pena na penitenciária de Chapecó, onde dividiam o mesmo cárcere. Na época do homicídio, os dois estavam em saída temporária. De acordo com Papini, como eram amigos, decidiram ter alguns momentos de lazer. Por essa razão, a vítima não suspeitava que seria morta. 

“O suspeito então, segundo as investigações, a mando de uma facção criminosa que se instalou aqui em Chapecó, teria traído e a levado para esse local ermo. Na ocasião então, teria cobrado uma dívida dessa facção criminosa e na ocasião tirado a vida dessa vítima”, detalhou Papini.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.