Início Notícia Voltar

Motorista evita tragédia após perder freios de veículo na BR-116

O ônibus que havia saido de Porto Alegre em direção a São Paulo perdeu os freios



17/12/2019 22:52 por Portal Leouve

CapaNoticia
Banner Topo

O motorista de um ônibus, da empresa Penha, evitou uma tragédia no trânsito, na tarde desta terça-feira (17), no Km 101, da BR-116, em São Marcos. O ônibus que havia saido de Porto Alegre em direção a São Paulo perdeu os freios e o condutor precisou tomar uma decisão rápida e jogou o coletivo em uma estrada de acesso a uma residência, evitando o que poderia ser um grave acidente.

Logo na saída de São Marcos o veículo perdeu os freios, o condutor ainda andou por aproximadamente 10 quilômetros e em uma curva, ao perceber que não conseguiria seguir viagem e após ultrapassar dois caminhões ele jogou o ônibus na entrada de uma casa, andando cerca de 150 metros.

Ele ainda colidiu contra um barranco, desviando da casa que fica no terreno. Além do condutor, das 28 pessoas que estavam no onibus, apenas duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital São João Bosco, em São Marcos. O trânsito não chegou a ficar bloqueado no local.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.