Início Notícia Voltar

Piscina subterrânea é inaugurada em Ametista do Sul

É a mais nova atração turística da cidade Capital da Pedra Ametista



06/12/2019 00:21 por Portal In Foco RS

CapaNoticia

Fotos: Josias Marques, Repórter do Portal In Foco RS

Banner Topo

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 05, na Belvedere Mina em Ametista do Sul,  a inauguração da piscina subterrânea. É a mais nova atração turística da cidade Capital da Pedra Ametista. A noite também contou com a inauguração e degustação de produtos da Chocolates Ametista  e do chope da Cervejaria Distrito 1963, de Rodeio Bonito. Fizeram-se presentes, autoridades, sócios-proprietários e convidados em geral. Após pronunciamentos, o local recebeu uma benção ministrada pelo Padre Gilberto Giacomini e pelo pastor Gilson Vargas.
 O complexo turístico também conta com hotel, restaurante, loja de pedras, loja dos chocolates Ametista, bar Distrito 1963, visitação ao garimpo ativo, sala subterrânea hidromassagem entre outros atrativos.
Conforme o empresário Jussemar Cadena, sócio-proprietário do Belvedere Mina, a piscina foi construída no interior da mina, em anexo ao restaurante subterrâneo. Ela possui  11 m x 9 m, e tem capacidade de aproximadamente 120mil litros de água, que é aquecida, por meio de caldeiras, mantendo uma temperatura entre 30º C e 32º C. A piscina também recebeu uma iluminação interna. 
O local atenderá grupos mediante agendamento em 3 turnos de 4 horas cada, manhã, tarde e noite.  Para mais informações acesse o site www.belvederemina.com.br 

Para mais fotos Click AQUI

 

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.