Início Notícia Voltar

Força Nacional permanecerá em Ronda Alta até meados de março

Para buscar manter a segurança e a sensação de proteção que a presença da Força Nacional traz aos munícipes renovou-se a permanência da Força Nacional por mais 60 dias.



14/01/2022 11:18 por Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Ronda Alta

CapaNoticia

Foto: Reprodução

Banner Topo

Na manhã do dia 3 de janeiro, o Presidente do Legislativo Municipal, Juliano Rubens Perego, procurou o Prefeito Marcos Beux para requisitar uma audiência urgente.

Essa que tinha a finalidade de solicitar ao Prefeito que lhe acompanhasse para entregar um ofício, de sua iniciativa, ao Delegado Federal do município de Passo Fundo, pedindo a permanência da Força Nacional no município de Ronda Alta, notadamente junto a reserva da Serrinha, pois o prazo terminaria no dia 04 de janeiro.

Dessa forma, para buscar manter a segurança e a sensação de proteção que a presença da Força Nacional traz aos munícipes, o Presidente do Legislativo e o Prefeito Municipal se deslocaram até o município de Passo Fundo e pessoalmente entregaram o ofício, redigido pela assessoria jurídica do executivo, ao Delegado Federal Titular de Passo Fundo, Dr. Sandro Luiz Bernardi, o qual de pronto atendeu a solicitação.

Dessa forma, renovou-se a permanência da Força Nacional por mais 60 dias. 

O Presidente do Legislativo, Juliano Perego, deixa registrada essa conquista junto com os moradores da nossa cidade e o trabalho que vem sendo feito sempre em prol do povo rondaltense.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.