Início Notícia Voltar

PRF e CEREST realizam Blitz da Saúde em Sarandi

Cerca de 70 caminhoneiros foram atendidos e receberam informações sobre saúde e jornada de trabalho



21/11/2019 00:42 por PRF

CapaNoticia
Banner Topo

O evento contou com apoio de vários órgãos e empresas e foi realizado durante a tarde desta quarta-feira (20) na Sede da 8a Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, em Sarandi.

Cerca de 70 caminhoneiros foram atendidos e receberam informações sobre saúde e jornada de trabalho, além de serem convidados a realizar vários exames preventivos como medição do nível de glicose sanguínea, avaliação da acuidade visual e aferição da pressão arterial.

O atendimento foi realizado por voluntários e funcionários das secretarias de saúde envolvidas, além dos acadêmicos do curso de Nutrição e Enfermagem da UFSM e do curso de Técnico em Enfermagem da CESURG.

O evento conta com apoio do Centro de Ensino Superior Riograndense – CESURG, Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira das Missões e de Sarandi, Hospital de Olhos Lions, Centro Estadual de Vigilância em Saúde – CEVS, Rede Nacional de Atenção Integral a Saúde do Trabalhador – RENAST e SAMU.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.