Início Notícia Voltar

Vereadores Progressistas de Ametista do Sul vão à Brasília em busca por recursos

Os vereadores conseguiram uma emenda já empenhada de R$ 150 mil para saúde



19/11/2019 07:32 por Redação

CapaNoticia

Fotos: Divulgação

Banner Topo

A Bancada do Partido Progressista  da Câmara de Vereadores, Ametista do sul, esteve em cometiva em Brasília na semana passada em busca por recursos para o município, em visita ao gabinete do Deputado Pedro Westphalem, os vereadores conseguiram uma emenda já empenhada de R$ 150 mil para saúde.  Conforme os vereadores, seja no governo federal ou estadual, trata-se de uma necessidade para que as demandas da comunidade possam ser sanadas. - “Cumprimos uma extensa agenda em Brasília, onde fomos muito bem recebidos pelos deputados e servidores dos senadores.

- Estamos comprometidos com a comunidade e com o empenho e união de todos os líderes, que trabalham, articulam, e buscam as emendas junto aos parlamentares vamos conseguir fazer muito mais por nosso municipio. 

O exercício parlamentar não se resume em elaborar leis, sugerir melhorias ao Executivo  ou somente fiscalizar a Prefeitura, a prática institucional em benefício de uma cidade requer, além de tudo isso, articulação política com representantes nas esferas estadual e federal", Destacam os vereadores ainda, que as conquistas serão divulgadas quando cada recurso estiver empenhado.

A Secretária Ana Amélia Lemos recebeu também o grupo de vereadores, Beatriz Aliane Belle Padilha, Mairy de Fátima Dias, Jair Fragata dos Santos e Antônio Moacir Tonet, ambos do Partido Progressista, conversaram sobre os atuais projetos na região e os desafios futuros para as eleições de 2020.  Os vereadores também a convidaram para participar da Exposição Internacional da Pedra Ametista, Expopedras que acontecerá de 05 a 08 março de 2020.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.