Início Notícia Voltar

Luciano Hang recebe medalha do Mérito Farroupilha na Assembleia Legislativa do RS

O dono das Lojas Havan conversou com a Rádio Uirapuru ao vivo na manhã desta segunda-feira



18/11/2019 16:25 por Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Créditos: Reprodução

Banner Topo

O empresário catarinense Luciano Hang, proprietário da Rede de Lojas Havan, recebe na tarde desta segunda-feira (18) a maior honraria da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, que é a medalha do Mérito Farroupilha. A proposição de homenagem foi de autoria do deputado estadual Sérgio Turra (PP) e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.

Em entrevista na Uirapuru, o deputado destacou que a homenagem é um reconhecimento ao empresário que investe no estado, gerando emprego e renda. Falou que, mesmo o estado criando dificuldades para empreender nos últimos tempos, com altas cargas tributárias, o empresário fez o caminho inverso de muitos outros e acreditou no Rio Grande do Sul. Turra declarou que isso mostra que o estado está vivendo hoje um outro momento, que é o de atrair investidores.

Falando ao vivo e exclusivo na Uirapuru, o empresário Luciano Hang revelou que hoje o seu coração é gaúcho e afirmou que ainda investirá muito no estado, já que parece que o Rio Grande do Sul tem um novo caminho a seguir. Contou que, ainda em 2019, mais três lojas serão inauguradas no estado, chegando a um total de sete.

Conforme o empresário, para o ano de 2020 está acertada a abertura de outras 11 lojas no estado, já que o objetivo de Luciano Hang é encerrar o ano que vem com vinte Lojas Havan no Rio Grande do Sul, de um total de 60 que se projeta inaugurar nos próximos anos. Sobre a loja em Passo Fundo, o empresário disse estar feliz com os resultados que o empreendimento está trazendo, sendo uma das que mais trouxe retorno imediato para a empresa.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.