Início Notícia Voltar

Carregamento de meia tonelada de maconha é apreendido na BR-101, em Torres

Além dos 500 quilos de maconha, a PRF apreendeu, em Torres, placas clonadas que eram utilizadas para despistar os agentes durante o transporte



15/11/2019 13:12 por PRF

CapaNoticia

Foto: PRF/Divulgação

Banner Topo

Na manhã desta sexta-feira (15), na BR 101, em Torres, Policiais Rodoviários Federais apreenderam meia tonelada de maconha num veículo roubado, prenderam dois traficantes e interceptaram um veículo que fazia a escolta da droga.

Durante ação de enfrentamento ao crime, os policiais receberam informação do serviço de inteligência da PRF de que um Renegade, suspeito de tráfico, estaria entrando no estado vindo de Santa Catarina. Os agentes começaram a monitorar a rodovia e visualizaram um veículo com tais características na BR 101, em Torres. Ele foi interceptado pelos agentes federais, que encontraram cerca de meia tonelada de maconha em seu interior. Ao realizarem a vistoria detalhada no veículo, os policiais descobriram que ele era roubado, e portava placas clonadas de um automóvel semelhante do Rio de Janeiro. Dentro do Renegade, os policiais encontraram outras placas veiculares. Elas eram colocadas nos veículos ao longo do trajeto para tentar enganar os policiais.

Seguindo mais informações do setor de inteligência, logo em seguida foi abordado um Civic com placas da Serra Gaúcha, que fazia o batedor da droga.

Os condutores, um homem de 32 anos, natural de Campo Grande/MS, e outro, de 29 anos, de Palotina/PR, disseram que receberiam 5 mil reais para trazer a droga do Paraná e entregá-la no Rio Grande do Sul.

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados, juntamente com o entorpecente, os veículos e as placas, à polícia judiciária de Porto Alegre.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.