Início Notícia Voltar

Grêmio se reapresenta e visa o Flamengo pelo Brasileirão

Equipe fez um trabalho físico no CT Luiz Carvalho



13/11/2019 00:09 por Grêmio FBPA

CapaNoticia

O confronto com o Flamengo que acontece no próximo domingo na Arena Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Banner Topo

Após emendar uma sequência de cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Grêmio está de volta aos trabalhos. Com a vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense, no último domingo, os atletas receberam folga na segunda e se reapresentaram na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho.

Iniciando a semana de preparação para o confronto com o Flamengo que acontece no próximo domingo na Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão, o grupo fez um trabalho físico. Sob orientação dos auxiliares da preparação física, Mário Pereira e Gabriel Alves, os atletas intercalaram trabalhos de força e resistência em um circuito montado no gramado.

Em outro campo, os goleiros Paulo Victor, Julio César, Brenno e Gabriel Grando trabalharam com o preparador Rogério Godoy. O volante Michel correu ao redor do gramado.

Após o treino, o zagueiro David Braz falou em entrevista coletiva. Entre os assuntos, projetou o confronto com o Flamengo e sobre o momento do Grêmio, com cinco vitórias consecutivas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.