Início Notícia Voltar

Colorado se reapresenta e inicia semana de treinamentos

No domingo (17/11), o Inter vai até São Paulo para enfrentar o Corinthians, às 18h



13/11/2019 00:05 por Internacional

CapaNoticia

Foto: Ricardo Duarte

Banner Topo

A semana colorada deu início na tarde desta terça-feira (12/11) no CT Parque Gigante. O técnico Zé Ricardo terá, no comando da equipe, a primeira semana livre para treinamentos mirando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (17/11), o Inter vai até São Paulo para enfrentar o Corinthians, às 18h, na Arena do time paulista, pela 33ª rodada. Mais um confronto direto na tabela de classificação, já que os dois clubes lutam pela classificação para a Copa Libertadores da América. 

O primeiro treino foi dividido em duas partes: enquanto os jogadores que atuaram na vitória contra o Fluminense ficaram na academia realizando atividades físicas e regenerativas e depois um exercício mais leve no campo, o restante do grupo fez um trabalho técnico no gramado sob comando da comissão técnica. Zé Ricardo comandou treinamento de posse de bola, exigindo troca de passes rápidos e muita intensidade da equipe. Depois, dividiu o grupo em três times e revezou o enfrentamento entre eles. 

Após os trabalhos, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O camisa 8 falou sobre a semana cheia de preparação e projetou o desafio contra seu ex-clube. "Todos os jogos são importantes. Mas esse pela tabela é um confronto direto, muito difícil. É um campo muito difícil de jogar. Temos que entrar ligado, focado, respeitar o Corinthians, mas vamos buscar a vitória", afirmou. O grupo colorado volta a treinar na manhã deste quarta-feira (13/11), dando sequência à preparação para o desafio do fim de semana. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.