Início Notícia Voltar

Corpo encontrado na BR-386 em Sarandi é de menina de 13 anos

Os familiares identificaram ser uma menina de 13 anos de iniciais M.E.M.C.



30/11/2021 10:07 por Rogério Machado Blog

CapaNoticia

Foto: Reprodução/Rogério Machado Blog

Banner Topo

Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta de 02h10min a PRF Sarandi foi comunicada que havia um corpo sobre a pista da BR-386, nas proximidades da empresa SAMAQ.

No local encontraram o corpo de uma mulher atropelada, difíceis sinais para identificação pois o corpo estava deformado. A área foi isolada e foi acionado a volante da Policia Civil e perícia para uma possível identificação do corpo. A mulher não portava documentos.

O corpo estava vestido com um short jeans e a parte superior muito difícil de identificar, cabelos compridos e pretos. 

Após o trabalho da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML. 

Por volta de 10h desta segunda-feira, familiares estiveram na PRF para perguntar se tinham alguma identificação do corpo encontrado, pois a sobrinha estava desaparecida desde a noite de domingo quando havia saído de casa para fazer um lanche, não retornando até aquele momento.

Através das roupas que ela usava no momento que saiu de casa os familiares identificaram ser uma menina de 13 anos de iniciais M.E.M.C.

A Polícia investigará o fato.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.