Início Notícia Voltar

Adair Antônio Riboli, da Concreval, é o Empresário do Ano 2019 de FW

Evento do prêmio Empresas e Empresário do Ano, promovido pela ACI-FW e o Administração Municipal, ocorreu nesta sexta, 8, em Frederico Westphalen



09/11/2019 01:26 por Folha do Noroeste

CapaNoticia

Além da escolha do Empresário do Ano, efetuada a partir da lista dos dez Empresários Destaque

Banner Topo

O empresário Adair Antônio Riboli, da Concreval, foi anunciado nesta sexta-feira, 8, como o Empresário do Ano 2019. A divulgação dos vencedores do prêmio Empresas e Empresário do Ano ocorreu em evento realizado na Liv Space, com a presença de empresários, lideranças e comunidade em geral. Além da escolha do Empresário do Ano, efetuada a partir da lista dos dez Empresários Destaque que concorriam ao prêmio, a noite contou também com homenagens a 78 empresas do município agraciadas com certificado e troféu, a partir do ranking do valor adicionado na arrecadação de impostos, nos segmentos de Indústria, Comércio e Prestação de Serviços (Tributação Geral e Tributação Simples Nacional), além do Agronegócio, nas atividades de Agroindústria, Avicultura, Bovinocultura, Suinocultura, Produção de Grãos e Produção Leiteira.

Conheça o perfil do Empresário do Ano 2019

Nome: Adair Antonio Riboli

Idade: 54 anos

Empresa: Concreval Estruturas LTDA

Aos 18 anos, Adair Antonio Riboli saiu do município de Vista Alegre, sua cidade natal, e veio para Frederico Westphalen com o objetivo de trabalhar e estudar. Seu primeiro e único emprego foi na Moto Agrícola Volkweis, onde trabalhou por mais de cinco anos, e, com o desligamento da empresa, iniciou sua vida de empreendedor. Na mesma época, cursou Administração de Empresas na URI/FW, formando-se em 1988. Com o objetivo de atualizar-se e conquistar maior autonomia em sua área, Adair fez mais dois cursos: Ciências Contábeis, formando-se em 1995; e em Engenharia Civil, formando-se em 2018. Fundada em 1999, a empresa Concreval Estruturas LTDA foi reestruturada e está sob o seu comando há 16 anos. A respeito dos principais desafios empresariais, Adair aponta que “é manter a inovação constantemente dentro da empresa, pois o mercado é atualizado diariamente e é necessário informação e coragem para se manter nele”. O empresário atribui sua indicação ao carinho e confiança da sociedade: “trabalho com um objetivo determinado: buscar em primeiro lugar a satisfação do cliente. O resultado é uma consequência disso”. Sobre estar entre os indicados, Adair comenta que é motivo de grande alegria e “muito gratificante, servindo de energia para continuar inovando e contribuindo para o crescimento da região”.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.