Início Notícia Voltar

Homem é preso por matar e decapitar a própria mãe em Santo Antônio do Palma

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao hospital para exames.



24/11/2021 18:37 por Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

No início da tarde desta quarta-feira (24), por volta das 12h10min, a Brigada Militar de Santo Antônio do Palma recebeu ligação via 190 de que um indivíduo teria degolado sua mãe com o uso de uma faca. A vítima foi identificada como Ana Maria Nunes, de 54 anos.

Ao deslocar até o local o indivíduo encontrava-se trancado dentro de casa e hesitou em sair do local. Após conversas ele abriu a porta e foi contido pela guarnição. No interior da residência foi localizado o corpo da mãe do rapaz, em um quarto degolado e a cabeça dentro de um estojo de violão.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao hospital para exames. O local está isolado aguardando a chegada da perícia. O delegado Thiago Zaidan, responsável pela delegacia de Casca, está coordenando as investigações.

De acordo com informações de vizinhos, o homem, identificado como Maxuel Nunes, de 27 anos, tem esquizofrenia e um histórico de problemas com os pais, inclusive com ameaças e brigas. Recentemente Maxuel esteve internado por conta do problema.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.