Início Notícia Voltar

Ladrões roubam em apartamento de FW e dono não percebe

Caso ocorreu no Centro e proprietário estava dormindo no momento da ação



07/11/2019 23:43 por Eder Calegari, Folha do Noroeste

CapaNoticia

Foto - Imagem ilustrativa/Sem relação com o caso

Banner Topo

Um apartamento localizado no primeiro andar de um prédio da rua Santo Cerutti, Centro de Frederico Westphalen, foi arrombado durante a madrugada desta quinta-feira, 7. O proprietário estava dormindo e não percebeu a invasão. A polícia vai investigar por onde eles entraram já que a porta principal foi encontrada aberta sem sinais de arrombamento ou danos. 

Aparelhos eletrônicos e dinheiro da carteira da vítima, que estava em um cômodo da residência, foram levados pelos ladrões. Garrafas de bebida – apenas as de maior valor – também foram roubadas. 

Os meliantes ainda circularam por áreas comuns do prédio levando uma escada e uma bicicleta que pertencia a outro morador. Ela estava presa a um cadeado que foi rompido. 

O prédio não possui câmeras de monitoramento, mas imagens de câmeras do comércio, próximas do local, poderão auxiliar na identificação dos indivíduos. 

Conforme uma moradora, trata-se do primeiro caso de arrombamento no prédio. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.