Início Notícia Voltar

Medição de terreno teria motivado mulher a esfaquear prefeito de Palmitinho

Caetano Albarello foi transferido para o HSA de Tenente Portela



22/11/2021 18:54 por Grupo Chiru

CapaNoticia

Foto: Carlos Braga/Grupo Chiru

Banner Topo

A mulher de 35 anos, presa em flagrante pela tentativa de homicídio contra o prefeito Caetano Albarello já foi ouvida pela delegada Cristiane Van Riel Santos, substituta na DP de Palmitinho. Por volta das 10h20 desta segunda-feira, 22 de novembro, Albarello foi atingido com golpes de faca dentro do Centro Administrativo.

Cristiane disse que, pelas informações coletadas até agora, a mulher mora em um loteamento que está passando por procedimento de regularização e os fiscais da prefeitura estiveram no local para medir os imóveis. Lá no local a mulher teria expressado descontentamento com a medição e já estaria em posse da faca, que utilizou para ferir o prefeito de Palmitinho.

A delegada explicou ainda que logo depois a mulher teria se deslocado para a prefeitura onde conversou com o prefeito. “Pelo que se apurou, preliminarmente, já que o prefeito ainda não foi ouvido, e pelo que se observa pelas imagens os dois teriam entrado em um desentendimento, em uma espécie de luta corporal e a mulher teria passado a desferir várias facadas no prefeito”, afirmou a delegada.

Logo depois, a mulher foi presa em flagrante com a faca e teria dito que estava com a faca para descascar pêssegos.

A delegada informou ainda que a mulher possui antecedentes por tráfico de drogas e antecedentes mais recentes por crime de menor potencial ofensivo. A mulher presa foi encaminhada ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

A Polícia Civil segue investigando o caso e apura se houve participação de outra pessoa.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.