Início Notícia Voltar

Acidente deixa três pessoas feridas na BR-158

Colisão envolveu um Kadett e um Palio, em Palmeira das Missões



20/10/2021 18:46 por Folha do Noroeste*

CapaNoticia

Foto: Reprodução/Tribuna da Produção 

Banner Topo

Na manhã da terça-feira, 19, um acidente envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas no km 95 da BR-158, em Palmeira das Missões, no trevo que dá acesso a Dois Irmãos das Missões. Um dos veículos capotou sobre a pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão entre dois veículos não deixou vítimas presas às ferragens. Durante o atendimento, foi realizada apenas a imobilização dos feridos que, posteriormente, foram encaminhados para o Hospital de Caridade.

No veículo GM/Kadett, com placas de Campo Bom, estava uma vítima identificada como Larissa Cruz de Mello, que foi atendida e encaminhada ao hospital com fortes dores abdominais, devido ao impacto com o cinto de segurança.

No automóvel Fiat/Palio, com placas de Porto Alegre, estavam o condutor Lari João Hossqetter com escoriações na região do crânio e mão, além de sua esposa, Marta Noemia Hosqetter com escoriações na região do crânio. Ambos foram encaminhados até o hospital pelo Samu.

A remoção dos veículos e desobstrução da via foi realizada pela Policia Rodoviária Federal (PRF) e equipe do DNIT.

*Com informações da Tribuna da Produção 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.