Início Notícia Voltar

Homem é flagrado vendendo rifas falsas em prol de criança doente

A guarnição da Força Tática abordou o suspeito na cidade de Carlos Barbosa por volta das 11h, desta terça-feira (19)



20/10/2021 11:42 por Leouve

CapaNoticia

Imagem: Força Tática

Banner Topo

Nesta terça-feira (19), após o recebimento de denúncias via 190, policiais da Brigada Militar se deslocaram após uma denúncia de que um indivíduo estaria vendendo uma rifa em prol de uma criança doente, porém, esta rifa seria falsa e que na verdade tratava-se de um golpe.

A guarnição da Força Tática abordou o suspeito na cidade de Carlos Barbosa por volta das 11h, sendo encontrado com ele, duas cartelas de rifa, a cópia de um documento de identidade da mãe da suposta criança doente, uma declaração que autorizando a venda da rifa, uma cópia plastificada de uma foto da criança doente. Além disso, ainda foram encontrados R$143,50, um telefone celular e uma CNH.

As datas da rifa, da autorização e do sorteio não coincidiam. Diante do fato, foi apreendido o material acima citado e o indivíduo conduzido à Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa onde foi efetuado o registro da ocorrência. Será aberto um inquérito para apurar os fatos.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.