Início Notícia Voltar

Morador de rua é esfaqueado em Chapecó

Quando a guarnição chegou ao local, constatou que o homem estava ferido e apresentava grande perda de sangue. 



20/10/2021 11:24 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Polícia Militar

Banner Topo

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira (20), em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 4h, na Avenida Getúlio Vargas no Centro do município. Quando a guarnição chegou ao local, constatou que o homem estava ferido e apresentava grande perda de sangue. 

Segundo os policiais, foi constatado também que o homem é morador de rua. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde recebeu atendimento médico.

Os policiais informaram que durante o atendimento à ocorrência, foi verificado que o homem estava embriagado e falava diversas palavras sem nexo. Ele apresentava ferimentos na região da cabeça e nas costas. 

O homem não relatou à PM quem foi o autor das agressões e o motivo pelo qual ocorreu o fato. O Instituto Geral de Perícias (IGP), também foi acionado para as providências cabíveis. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.