Início Notícia Voltar

Dois acidentes ocorreram na ERS-324 em Três Palmeiras

No início desta semana a incidência de acidentes nas rodovias da região ascende um alerta. Entre esta segunda, dia 18 e terça dia 19, foram 4 acidentes registrados.



20/10/2021 10:16 por Rádio Máxima FM 107,5

CapaNoticia

Foto: Rádio Máxima FM 107,5

Banner Topo

Durante esta terça-feira, dia 19, dois acidente ocorreram no trecho da ERS-324 entre os municípios de Ronda Alta e Três Palmeiras.

O primeiro durante a tarde desta terça, ocorreu quando uma camioneta Ford/Ranger colidiu na traseira de um caminhão que reduziu a velocidade devido a um quebra-molas existente no local, já no perímetro urbano de Três Palmeiras, onde neste ponto devido à pouca sinalização da lombada física, vários acidentes inclusive com morte já foram registrados. Dessa colisão apenas danos materiais e ferimentos leves foram registrados.

O segundo acidente ocorreu no início da noite desta terça, por volta das 19h30min, nas proximidades da propriedade do Scariot em Três Palmeiras, um veículo Volkswagen/Gol, saiu da pista e desceu um barranco as margens da rodovia. Ferimentos leves e danos matérias registrados devido a saída de pista.

Ainda na manhã desta terça-feira, dia 19, uma viatura da Brigada Militar e um Taxi colidiram no trevo secundário de acesso a cidade de Rondinha, proximidades do Bharranco, na ERS-404. Nesta colisão houve apenas danos materiais.

Na segunda-feira, dia 18, um caminhão que se deslocava sentido Ronda Alta a Três Palmeiras por motivos desconhecidos saiu da pista e colidiu em um barrando, o fato foi registrado na ERS-324, nas proximidades da entrada para o Alto Recreio em Ronda Alta e deixou o trânsito lento, deste fato ninguém se feriu.

Preserve sua vida, respeite a sinalização e seja prudente.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.