Início Notícia Voltar

Homem passa fim de semana em fazenda e desaparece

No local foram localizados apenas os pertences do homem



19/10/2021 18:53 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Polícia Militar

Banner Topo

Um morador do município de Xanxerê, identificado como Clair Jose Brinkmam, desapareceu de uma fazenda em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, na manhã de segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na linha Farroupilha, interior do município. 

Segundo informações dos policiais, o encarregado da fazenda procurou o Quartel da Polícia Militar de Ponte Serrada onde informou que um dos funcionários, um homem de 46 anos, estaria desaparecido. 

O encarregado relatou aos policiais, que quando os demais funcionários chegaram ao local, na manhã de segunda, não encontraram o homem apenas alguns pertences. De acordo com a PM, o homem trabalhava como agricultor em uma plantação de batatas e ficou acampado na casa da fazenda no final de semana de onde desapareceu.

As buscas iniciaram na manhã desta terça-feira (19), mas nenhuma informação sobre o paradeiro do homem foi divulgada até o momento.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.