Início Notícia Voltar

Portal In Foco RS está de cara nova, mais moderno e dinâmico

As mudanças vieram para melhorar a experiência de navegação do usuário, acompanhando as tendências da comunicação e do mercado da mídia digital.



27/06/2019 21:44 por Redação

CapaNoticia

Mais limpo e com mais recursos de compartilhamento, o novo site oportuniza a você acessar informação em qualquer lugar, seja no celular ou no computador.

Banner Topo

O Portal In Foco RS está de cara nova. Um novo layout entrou no ar na última semana e traz inovações para os leitores. O site está mais moderno, dinâmico e totalmente responsivo, podendo ser acessado facilmente de qualquer dispositivo, seja ele computador, tablet ou smartphone. 

- As mudanças vieram para melhorar a experiência de navegação do usuário, acompanhando as tendências da comunicação e do mercado da mídia digital. Destaca o fundador do site Josias Marques.

Com essas inovações o internauta usufruirá de uma leitura mais rápida, interativa e com mais elementos, como vídeos, fotos e áudios. Os anunciantes ganharam novos espaços no portal, dando mais visibilidade a marca. 

Lançado oficialmente em abril de 2013 (www.infocors.com.br) é hoje o meio de comunicação on-line com mais alcance da região noroeste do Rio Grande do Sul. Segundo dados do Google Analytics, nos últimos 30 dias foi registrado número superior a 225 mil usuários, o que gerou mais de 500 mil visualizações de páginas. E não para por aí. No Twitter conta com mais de 10 mil seguidores, Instagram 14 mil e Facebook mais de 70 mil.

Mais limpo e com mais recursos de compartilhamento, o novo site oportuniza a você acessar informação em qualquer lugar, seja no celular ou no computador.
E surgem novas opções de compartilhamento em redes sociais: Facebook, Twitter e WhatsApp.

O novo site possui agora a nova Política de Privacidade & Termos de Uso que devem ser constantemente acompanhada pelos usuários.
Também foi criado grupos de WhatsApp em que os leitores poderão acompanhar as principais notícias. Para participar, basta clicar nos links dos grupos divulgados na página oficial do Facebook.

É muita evolução. Acompanhamos o avanço tecnológico para ofertar informação rápida e com a qualidade que você merece!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.