Início Notícia Voltar

Mulher está desaparecida há quatro dias em Passo Fundo

A mãe de Márcia registrou um Boletim de Ocorrência relatando o sumiço da filha.



18/10/2021 17:53 por Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

Uma mulher está desaparecida há quatro dias em Passo Fundo. Desde a tarde de quinta-feira (14), Márcia Cristina Ramos de Moraes, de 42 anos, saiu de casa e não foi mais vista. A mãe de Márcia registrou um Boletim de Ocorrência relatando o sumiço da filha.

Conforme o boletim, a mãe relata que na tarde da última quinta-feira a filha saiu de casa sem dizer para onde ia. De acordo com a mãe, isso nunca havia acontecido, pois Márcia sempre avisa para onde vai.

A mulher utilizava shorts jeans, blusa estampada e chinelo. Márcia estaria muito ansiosa nos últimos dias e com sintomas de depressão. Nas redes sociais da mulher, nada de anormal foi encontrado. A mãe relata que ela tinha poucos amigos e ficava sempre por casa. Márcia Cristina Ramos de Moraes tem um metro e sessenta e está com o cabelo grisalho. A mulher não deu entrada em nenhum hospital e, segundo populares, ela teria sido avistada ontem na Vila Fátima.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.