Início Notícia Voltar

Entre tapas e capacetadas, mulher bate em ex-namorado após persegui-lo de moto

Na ocasião, um homem de 29 anos relatou que sua ex-namorada, de 23 anos, o perseguiu de moto e depois agrediu com socos e golpes usando um capacete.



18/10/2021 11:20 por Leouve

CapaNoticia

Foto: Reprodução

Banner Topo

No final da tarde do último domingo, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves registrou um caso de vias de fato na Avenida São Roque. Na ocasião, um homem de 29 anos relatou que sua ex-namorada, de 23 anos, o perseguiu de moto e depois agrediu com socos e golpes usando um capacete.

Segundo o relato do agredido, ele estava deslocando-se até a Avenida São Roque, no bairro Aparecida para deixar seu filho com a mãe. Dado momento do trajeto, percebeu que a ex-namorada estava de moto,  indo atrás de seu veículo. Ao chegarem na residência da mãe do menino, o homem desceu do carro e, neste momento, foi surpreendido pela ex. Ela proferiu diversas ameaças e o golpeou com socos.

Ao ver a ação, o zelador de um prédio tentou conversar com a mulher e contê-la. Ao momento que pareceu ir embora, a agressora foi até sua motocicleta, pegou o capacete e voltou para bater ainda mais no ex-namorado. Desta vez, além dos socos, ele foi atingido por golpes com o item de proteção. Com o aumento na violência, o homem afirmou que chamaria a Brigada Militar. Ao informar que contataria as autoridades, a agressora foi embora do local.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.