Início Notícia Voltar

Traficante foge a cavalo de abordagem e é preso pela BM em Soledade

Fato foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, 23/09, no Bairro das Fontes.



24/09/2021 12:01 por ClicSoledade

CapaNoticia

Foto: Rádio Soledade

Banner Topo

No fim da tarde desta quinta-feira, 23/09, a sala de operações da Brigada Militar, recebeu a informação, dando conta de que iria ocorrer uma retirada de drogas de um conhecido ponto venda no Bairro das Fontes em Soledade.

Diante do exposto, uma viatura passou a monitorar o local, logrando êxito na medida que flagrou um conhecido traficante a cavalo, o mesmo percebendo a presença dos policiais, acelerou os passos do animal, indicando que iniciava uma fuga.

Percebendo a atitude suspeita do indivíduo, a viatura da BM passou a persegui-lo. Na rua Guilherme Vasconcelos, nas proximidades da AABB, o traficante entrou em uma mata a cavalo, como se deparou com uma cerca, abandonou o animal e continuou a fuga a pé, da mesma forma, os policiais entraram na mata, também a pé continuando a perseguição.

Os polícias militares perceberam que não teriam êxito na tentativa de prender o traficante, retornaram pra viatura, fizeram uma volta e entraram a pé em uma mata nas imediações da piscina, já molhados pela chuva. E pra surpresa dos PMs, encontraram o indivíduo retornando para o ponto de partida, na rua Venâncio Aires, no Bairro das Fontes, efetuando a prisão do mesmo.

Com o traficante havia drogas e celulares, sendo parte da droga encontrada ainda na mata próxima da Vila Mirta, onde o mesmo deixou cair.

Foram aprendidos dois celulares, 850 gramas de maconha, 229 gramas de crack e 50 gramas de cocaína. A droga deveria ser levada pra outro município da região.

O conhecido meliante foi conduzido para a DPPA para a lavratura do auto de prisão em flagrante, após para o Presídio Estadual de Soledade.

Com informações da Rádio Soledade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.