Início Notícia Voltar

VÍDEO: Suspeita de explosivo mobiliza o Bope, após criminosos invadirem cooperativa de crédito em SC

Criminosos invadiram a agência fortemente armados



22/09/2021 19:41 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Banner Topo

Na manhã desta quarta-feira (22), homens fortemente armados assaltaram uma cooperativa de crédito em Porto Belo, Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), após quebrarem uma das portas de vidros, os criminosos fizeram funcionários do local como reféns. Na fuga, os suspeitos teriam deixaram no carro, um artefato similar a um explosivo, porém, segundo a PM, a suspeita não se confirmou.  

Conforme a Polícia Militar, três homens invadiram a instituição financeira e assaltaram o local. Após o crime, eles fugiram em um veículo Chevrolet/Cruze. Logo em seguida, abandonaram o automóvel, nas proximidades, com um objeto similar a um explosivo em seu interior. 

Segundo a PM, os suspeitos continuaram a fuga em outro veículo. Em razão da suspeita do artefato, o local foi isolado e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para realização dos procedimentos pertinentes, não se confirmando a suspeita.

As guarnições do 12º Batalhão, juntamente com o Bope e o Batalhão de Aviação, seguem em diligência em busca dos autores sob supervisão do comandante da 3ª Região de Polícia Militar, coronel Jofrey Santos da Silva.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.