Início Notícia Voltar

Polícia Civil de Caxias do Sul prende suspeito de tentativa de homicídio contra segurança de posto de combustível

A polícia informa que a motivação do crime de homicídio tentado seria uma desavença pessoal entre o autor e a vítima



22/09/2021 11:29 por Leouve

CapaNoticia

Foto: Polícia Civil

Banner Topo

Na tarde desta terça-feira, dia 21, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, prendeu temporariamente um homem acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 29 julho, nas imediações do bairro Serrano. Conforme a investigação o preso é o principal suspeito de esfaquear um segurança nas proximidades do Posto Capoani, na BR-116.

A polícia informa que a motivação do crime de homicídio tentado seria uma desavença pessoal entre o autor e a vítima, que era segurança do posto de gasolina no qual o suspeito vinha causando diversos conflitos.
O acusado possui diversos antecedentes policiais referentes a Crimes Contra a Pessoa, dentre eles: quatro tentativas de homicídios, cinco lesões corporais e onze ameaças.

Após a adoção dos procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.