Início Notícia Voltar

Carro furtado é usado para arrombar loja de ferramentas em Chapecó

Uma loja de ferramentas foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (22), em Chapecó.



22/09/2021 11:02 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Diego Antunes / ClicRDC

Banner Topo

Uma loja de ferramentas foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (22), em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 3h30, na avenida Nereu Ramos. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos utilizaram GM/Corsa, furtado para realizar o crime. 

Os policiais receberam informações de que o veículo estava sendo acompanhado por vigilantes de uma empresa de segurança privada. E em conversa com o segurança, ele relatou que trafegava pela rua Pio XII quando visualizou o carro saindo em alta velocidade da loja, com as ferramentas amarradas na parte traseiras do veículo, sendo arrastadas pelo asfalto. 

O vigilante acompanhou os criminosos até um terreno baldio, momento que um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra ele, fugindo logo em seguida. No local a guarnição encontrou o carro utilizado no crime, com os objetos furtados. 

Buscas foram realizadas na região, mas sem êxito na captura. A guarnição constatou que o veículo foi furtado em Itá (SC), porém o proprietário ainda não havia percebido. 

Na loja foi constatado o arrombamento e o furto de objetos. Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o veículo e os objetos à delegacia para as providências cabíveis.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.