Início Notícia Voltar

Corpo de homem em decomposição é encontrado no interior de Lagoa Vermelha

A Polícia Civil foi acionada, assim como peritos do IGP, onde encaminharam o corpo para exames de necropsia, onde se apontará as causas da morte.



15/09/2021 11:09 por Leouve*

CapaNoticia

-

Banner Topo

Por volta das 23:50 horas desta terça-feira, dia 14, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de um corpo localizado em uma residência, na localidade de Santa Luzia, interior de Lagoa Vermelha. A vítima, foi identificada como Izaias Campos de 64 anos. Segundo levantamento feito, ele morava sozinho no imóvel.

A Polícia Civil foi acionada, assim como peritos do IGP, onde encaminharam o corpo para exames de necropsia, onde se apontará as causas da morte. Num primeiro levantamento feito, não foram encontrados marcas de perfurações, o que acredita ter sido uma morte natural. Ainda conforme já apurado, o corpo já se encontrava em decomposição, o que acredita-se que a morte tenha ocorrido no último final de semana.

*  Com informações da Rádio Lagoa FM


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.