Início Notícia Voltar

Jovem morre em acidente na BR 285

Por volta das 22h30min de sábado(12) um grave acidente envolvendo 4 veículos deixou duas pessoas feridas e mobilizou equipes de resgate.



13/10/2019 08:59 por Rádio Uirapuru

CapaNoticia
Banner Topo

Faleceu durante a madrugada deste domingo (13) o jovem Anderson Antunes Santos, de 27 anos. Ele foi um dos feridos no grave acidente registrado na noite de sábado (12) na BR 285, próximo da Embrapa em Passo Fundo. Anderson estava internado no HC. Ele está sendo velado na Capela Esmeralda do Memorial Vera Cruz e o sepultamento será ás 16h em Mormaço.

O acidente:

Por volta das 22h30min de sábado(12) um grave acidente envolvendo 4 veículos deixou duas pessoas feridas e mobilizou equipes de resgate.

A colisão foi na BR 285, próximo da Embrapa, e envolveu um Honda Fit de Passo Fundo, um Palio de Passo Fundo, um Gol de Passo Fundo e um Vectra do Paraná.

Informações obtidas no local  apontam que o Honda Fit seguia no sentido UPF/ Carazinho, quando em uma curva bateu no Palio que vinha no sentido contrário. Após, os dois veículos atingiram o Gol, que vinha também no sentido contrário e o Vectra.

Foram socorridos Marcelo da Silva, de Passo Fundo e Anderson Antunes Santos, de 27 anos. Marcelo está no HSVP em estado estável, já Anderson deu entrada no HC em estado gravíssimo, mas veio a falecer na madrugada. Os demais motoristas sofreram escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal de Passo Fundo atendeu a ocorrência e o trânsito é lento no local. O resgate contou com SAMU, EGR, Bombeiros e ambulâncias de serviços particulares.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.