Início Notícia Voltar

Mulher morre atropelada por caminhão na ERS-122, em Flores da Cunha

A mulher foi atingida por um caminhão baú conduzido por um homem de 46 anos no momento que tentava atravessar a ERS-122.



05/08/2021 11:34 por Portal Leouve

CapaNoticia

Foto: CRR/Divulgação

Banner Topo

Uma mulher morreu vítima de atropelamento no começo da madrugada de segunda-feira (2) no km 98 da ERS-122, em Flores da Cunha. A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil de Caxias do Sul. De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, delegado Rodrigo Kleger Duarte, o acidente ocorreu por volta da 1h30min no km 98 da rodovia, próximo a sede da Sociedade Recreativa Aquarius.

A mulher foi atingida por um caminhão baú conduzido por um homem de 46 anos no momento que tentava atravessar a ERS-122. O caminhoneiro seguia pela rodovia sentido Caxias do Sul-Antônio Prado. O motorista realizou teste de bafômetro que testou negativo.

Conforme o delegado, até o final da manhã desta quinta-feira (5) o nome da vítima não havia sido informado pelo Departamento Médico Legal (IML), no entanto, por meio das redes sociais a reportagem da Rádio Amizade descobriu tratar-se de Eleine dos Reis, 41 anos. O velório ocorre na Funerária CCR e o sepultamento está previsto para às 16h, no Cemitério Municipal de Flores da Cunha.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.