Início Notícia Voltar

Motorista sem habilitação causa grave acidente em Xanxerê

Colisão envolveu um veículo de passeio e um ônibus escolar



04/08/2021 16:59 por ClicRDC

CapaNoticia

Foto: Ronda Policial/internet

Banner Topo

Um grave acidente deixou várias pessoas feridas no início da tarde desta quarta-feira (4), e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv). A colisão envolveu um ônibus escolar que fazia o sentido Xavantina/Xanxerê e um Renault Clio que transitava no sentido contrário.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os ocupantes do ônibus escolar eram três crianças, uma professora e o motorista. Os estudantes foram socorridos e encaminhados ao hospital, sendo liberados em seguida, a professora segue internada em observação e o motorista não ficou ferido. 

Ainda de acordo com a PMRv, o veículo de passeio era ocupado por dois estrangeiros , sendo que o condutor não era habilitado e o veículo estava com os pneus em mau estado. Eles foram socorridos em estado grave e encaminhados ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê. 

Devido a força do impacto, o carro de passeio ficou com a parte frontal totalmente destruída.

As causas do acidente devem ser investigadas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.