Início Notícia Voltar

Saída de pista é registrada na ERS-324 entre Ronda Alta e Três Palmeiras

O fato ocorreu na ERS-324 entre os municípios de Ronda Alta e Três Palmeiras no inicio da tarde deste sábado, dia 24.



25/07/2021 11:58 por Jornalismo Máxima FM/Plantão

CapaNoticia

Foto: Máxima FM/Reprodução

Banner Topo

No início da tarde deste sábado, dia 24, por volta das 12:30hrs, um acidente movimentou ambulâncias do SAMU e Bombeiros da região.

O fato ocorreu na ERS-324 entre os municípios de Ronda Alta e Três Palmeiras a poucos quilômetros do perímetro urbano de Três Palmeiras, e envolveu um veículo Corolla que saiu da pista e colidiu em árvores as margens da rodovia, ficando ainda capotado. A condutora do veículo ficou presa às ferragens.

Após ser retirada do veículo a condutora foi encaminhada ao hospital para atendimento médico com vários ferimentos, ela é moradora de Três Palmeiras e seguia no sentido a Ronda Alta quando ocorreu o acidente.

Atenderam a ocorrência o SAMU de Ronda Alta e Trindade do Sul, os Bombeiros de Nonoai estiveram no local auxiliando a retirada da vítima do veículo, ainda a Brigada Militar de Três Palmeiras e a Polícia Rodoviária Estadual compareceram ao local.

Durante o atendimento da ocorrência o trânsito ficou lento no local.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.