Início Notícia Voltar

Casal é encontrado ferido após 9 horas do acidente na BR 285

Condutor foi transferido para UTI de Hospital em Santa Rosa.



07/10/2019 22:05 por Panambi News

CapaNoticia

Fotos: Panambi News e Francisco Torres

Banner Topo

Um acidente grave movimentou as equipes de resgate de Panambi na tarde deste sábado. Por volta das 14h30, um agricultor, morador da linha Pinheirinho, encontrou um Vectra verde, com placas de Panambi, acidentado às margens da BR 285, no KM 416, proximidades da antiga Coopeixe. Quando as equipes de resgate chegaram, avistaram o condutor que já estava entrando em situação de hipotermia e foi levado ao Pronto Socorro de Panambi. A caroneira foi localizada um pouco mais a frente, em meio à vegetação, mas consciente. Os bombeiros foram acionados, assim como a PRF. Uma das vítimas informou que o acidente teria acontecido na madrugada e chovia forte. Eles seguiam no sentido Santa Bárbara /Panambi. A caroneira contou que ficaram a espera de socorro já que o local é de difícil acesso. O casal de Panambi trabalha no ramo de prestação de serviços de serralheria. O veículo ficou completamente destruído pelo forte impacto contra uma árvore, mesma onde há dois anos a reitora da URI de Erechim colidiu e morreu. Na ocasião ela seguia com um Focus e saiu da pista após perder o controle do carro também num dia chuvoso.

Identificação das vitimas

As vitimas foram identificadas sendo Mateus Oliveira Ribeiro 33 anos, transferido para uma UTI em Santa Rosa e Fernanda Rodrigues Ferreira 28 anos, internada no Hospital Panambi.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.